Quinta-feira, 07 de novembro, às 21h
“Bee Gees Immortality" Tribute
Nascidos na Inglaterra e criados na Austrália, os irmãos Gibb formaram nos anos 60 um dos grupos mais queridos e admirados no mundo da música: os Bee Gees.
Barry, Robin e Maurice Gibb, navegaram por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, country rock, disco, R&B, música romântica, terminando no pop rock moderno.
Hits dançantes e canções românticas, embaladas pelas vozes inconfundíveis desses irmãos, foram ganhando espaço nas rádios, discotecas e no cinema. Exemplo disso é a trilha sonora de “Grease - Nos Tempos da Brilhantina” e "Os Embalos de Sábado à Noite", cuja cópia vendeu mais de 42 milhões de discos.
Com harmonias vocais impecáveis e forte carisma, os Bee Gees foram incluídos no Hall da Fama dos Grupos Vocais, no Hall da Fama do Rock and Roll, no Hall da Fama dos Compositores e ganharam vários prêmios pelo mundo, incluindo dez prêmios Grammy.
Para reviver todas estas emoções, "Bee Gees Immortality Tribute" vem homenagear os irmãos Gibb de forma nunca vista até hoje.
Com uma Big Band, formada por músicos com carreiras fortemente influenciadas por Bee Gees, o espetáculo apresenta caracterização e arranjos musicais incrivelmente fiéis, levando o público ao ápice de emoção ao interpretar uma das bandas mais famosas e respeitadas de todos os tempos.
A aproximação dos timbres originais de Barry, Robin e Maurice é perfeita e o conjunto de vozes agudas leva o público ao delírio. O show é executado inteiramente ao vivo, sem qualquer tipo de trilha ou gravação. Sucessos como "How Deep Is Your Love", "Night Fever" e "Stayin' Alive" fazem parte do espetáculo que tem duração de 90 minutos.
“Bee Gees Immortality Tribute” é representado por:
Christian Pincheira - Chile (Barry Gibb) Ale Niz - Argentina (Robin Gibb)
Felipe Bravo - Chile (Maurice Gibb)
BIG BAND
Piano / Teclados / Direção Musical - Cris Selle Guitarra Solo - Lucas Saleri
Contrabaixo - Marcinho Staggemeier Bateria - Beto Ghidini
Backing Vocals - Pati Vianna / Rochelle Borges
Violão e Voz - Christian Pincheira Voz - Ale Niz
Violão e Voz - Felipe Bravo
Concepção: Cris Selle / Ale Niz Direção Geral: Cris Selle
Produção: Eduardo Holmes